INSTITUCIONAL: Secin cria equipe no Teams para atendimento aos usuários
A Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin) criou uma equipe no Teams para atender aos usuários da Justiça Federal da 1ª Região. O canal tem a finalidade de auxiliar no atendimento de alguns serviços como o uso da VPN e do Teams, ferramentas essenciais após a implementação do Plantão Extraordinário que estabeleceu o teletrabalho em toda a Primeira Região.
Por se tratar de uma equipe pública, todos os membros podem ajudar com os seus conhecimentos. Basta clicar em responder na pergunta e, caso não consiga resolver, marcar a mensagem como não lida clicando no canto superior da direita para que outra pessoa atenda à demanda.
A Secin comunica, ainda, que o atendimento realizado pelo Teams não desonera o usuário da abertura de chamado, via eSosTI (https://esosti.trf1.jus.br) e que não há prazo determinado para atendimento na equipe.
Para acessar a equipe clique aqui.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região